Polícia Militar apreende drogas em Contagem
POLÍCIA - Policiais militares do 39º Batalhão prenderam W.O.A., de 21 anos, no bairro Industrial, na tarde de quinta-feira (06). Com o suspeito, foram encontradas 13 buchas de maconha.
POLÍCIA - Policiais militares do 39º Batalhão prenderam W.O.A., de 21 anos, no bairro Industrial, na tarde de quinta-feira (06). Com o suspeito, foram encontradas 13 buchas de maconha.
POLÍCIA - O comandante da Companhia Tático Móvel do 39º BPM, capitão Ildeu Heller, conquistou o primeiro lugar da Divisão Modified do Campeonato Nordeste de Tiro Prático, realizado em Recife, de 23 a 25 de abril.
POLÍCIA - Um agente da Polícia Federal de São Paulo matou a tiro um rapaz de 22 anos e feriu outro de 23 anos, na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, na tarde de domingo (25).
POLÍCIA - Uma denúncia anônima levou policiais militares do Tático Móvel à apreensão de 30 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína, supostamente, na casa de E.S., de 66 anos, e R.S.A., de 45 anos, no bairro Santa Cruz Industrial.
POLÍCIA - Cerca de vinte assaltantes com armas pesadas pularam o muro, renderam o vigia e arrombaram as portas que dão acesso ao caixa eletrônico que serve aos funcionários públicos das secretarias.
POLÍCIA - Durante patrulhamento na Vila Marimbondo, oficiais do Tático Móvel avistaram três suspeitos, que fugiram ao notarem a presença dos policiais. L.S.A., de 17 anos, foi interceptado e, com ele, encontrados um revólver calibre 38 e 12 cartuchos intactos.