Desaparecimento de crianças é tema de evento no sábado
No próximo dia 21, das 9h às 12h, na Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, a Polícia Civil vai realizar um evento gratuito para alertar sobre o desaparecimento de crianças.
No próximo dia 21, das 9h às 12h, na Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, a Polícia Civil vai realizar um evento gratuito para alertar sobre o desaparecimento de crianças.
Prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Grupo tentou fugir após assalto a sítio na lagoa Várzea das Flores, em Betim, na região metropolitana.
Dois homens foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no Centro de Contagem, na última quinta-feira (12). Os suspeitos estavam em um veículo com uma bucha de maconha e um revólver calibre 38.
Após receberam denúncias de que um traficante do bairro Funcionários, em Contagem, costumava se esconder no bairro Nossa Senhora de Fátima, policias do 18º batalhão fizeram buscas pelo homem, na última quarta-feira (11).
Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens com mandado de prisão em aberto, suspeitos de roubar dois veículos no bairro Novo Progresso, em Contagem.
Além da vítima fatal, de 23 anos, um homem foi atingido por cinco disparos, mas não corre risco de morrer. Crime teria sido motivado por desavenças com uma terceira pessoa, que se escondeu debaixo da cama.