Prefeitura e IGH se manifestam sobre atrasos nos salários de médicos
Executivo afirma que não deve nada à instituição responsável pela gestão compartilhada dos serviços de saúde no município. Instituto diz que saldo remanescente será quitado.
Executivo afirma que não deve nada à instituição responsável pela gestão compartilhada dos serviços de saúde no município. Instituto diz que saldo remanescente será quitado.
Voo trazendo 2 milhões de doses desceu às 17h30min no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Carga será levada para o Rio de Janeiro. Imunizante deve ser liberado na tarde do próximo sábado.
Atualização da SES-MG mostra que taxa de letalidade no município está novamente em 3,7%. Dados da prefeitura indicam ocupação de 93% dos leitos de enfermaria e de 74% dos de UTI. Minas bate novo recorde de casos em 24h.
Governo brasileiro tenta desde a semana passada trazer a carga de imunizantes do país asiático. Previsão inicial era de que 2 milhões de doses estariam aqui no domingo passado.
Município passou à frente de Montes Claros e registra 15.923 diagnósticos positivos, segundo dados da SES-MG. Taxa de letalidade da doença está em 3,6%.
Vacinação teve início na tarde desta terça-feira. A partir de quarta-feira, unidades volantes começarão a vacinar profissionais do Hospital Municipal e do Hospital de Campanha Santa Helena.
Ministério reiterou que não faz agendamentos, não solicita dados das pessoas nem envia quaisquer tipos de códigos para usuários do sistema de saúde.
Foram disponibilizadas ao município 5.461 doses para a imunização do grupo prioritário. Executivo contagense informou que já se prepara para dar início à vacinação.
Em Guarulhos, ministro da Saúde participou de ato simbólico do início da distribuição das doses. Imunizantes serão transportados por vias aérea e terrestre para todo o país.
Desde o início da pandemia, 14.112 pacientes já se recuperaram da doença no município, enquanto outros 567 não resistiram. Minas bate mais um recorde de confirmações em 24h: 9.120.