Minas bate recorde de casos confirmados de Covid-19 em 24 horas
Somente nesta quarta-feira, 6.519 diagnósticos positivos foram registrados pela Secretaria de Saúde, elevando o total para 510.219. Em Contagem, 206 pacientes são acompanhados.
Somente nesta quarta-feira, 6.519 diagnósticos positivos foram registrados pela Secretaria de Saúde, elevando o total para 510.219. Em Contagem, 206 pacientes são acompanhados.
Negociações com a Pfizer, que produziu a primeira vacina aprovada internacionalmente contra a Covid-19, estão avançadas, e o contrato, em processo de finalização.
Nesta segunda-feira, Painel de Monitoramento da SES-MG registra 499 vítimas fatais no município. Em Minas, quase meio milhão de casos foram confirmados desde o início da pandemia.
Além da estrutura, houve mudanças nas equipes da Saúde da Família, que passaram de duas para três. Com o reforço, número de atendimentos da equipe 2 pôde ser reduzido praticamente à metade.
Fundação orienta quem deseja fazer reuniões que estipule limite de convidados, garantindo distanciamento de 2 metros, e que, preferencialmente, realize eventos em locais abertos e ventilados.
Ministro enfatizou que previsão vale caso os laboratórios cujas vacinas estão em fase adiantada de produção cumpram todas as etapas burocráticas até o fim de 2020.
Total de confirmações da doença no município é de 12.222 nesta quarta-feira, segundo os dados estaduais. Boletim municipal registra número ainda maior: 12.277.
Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou neste domingo (13), um prazo de 48 horas para o Ministério da Saúde informar o plano de imunização da população brasileira.
Paciente teve a doença em junho, se curou e teve o resultado positivo novamente diagnosticado em outubro, 116 dias depois do primeiro. Exames identificaram duas linhagens distintas.
Boletim mais recente da prefeitura contabiliza um total de 11.846 confirmações e 471 vítimas fatais, além de seis óbitos em investigação e 82.672 notificações de suspeitas.