ANS suspende temporariamente a venda de 56 planos de saúde
A proibição da venda começa a valer a partir da próxima segunda-feira e foi motivada por reclamações feitas pelos consumidores no terceiro trimestre deste ano.
A proibição da venda começa a valer a partir da próxima segunda-feira e foi motivada por reclamações feitas pelos consumidores no terceiro trimestre deste ano.
Nessa primeira etapa, serão escolhidos os delegados eleitorais dos oito distritos sanitários do município. Votação acontece de 8h às 12h, na UNA Contagem.
Ação será realizada em 15 locais, das 8h às 16h, a fim de conscientizar a população sobre a importância de prevenir doenças sexualmente transmissíveis.
A partir dessa segunda-feira (18), ação passa a mirar os adultos de 20 a 29 anos que não estão com a imunização em dia. No dia 30, ainda será realizado o \\'Dia D\\' para essa faixa etária.
Profissionais da saúde estarão no entreposto, em Contagem, para aferir pressão, ministrar palestras e passar orientações, na próxima quarta-feira, das 8h às 15h.
Pausa será feita para que o projeto passe por uma ampliação e uma readequação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Atividades devem ser retomadas no dia 25.
Decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para autorizar ou não plantio de Cannabis sativa e registro de medicamentos à base de canabidiol deve ser concluída até 12 de novembro.
Ações de prevenção e de promoção serão realizadas na próxima quarta-feira, em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 16h. Programação faz parte da campanha 'Outubro Rosa'.
Vacina já é aplicada com diretrizes de emergência para proteger da propagação do vírus, que desde agosto do ano passado já matou mais de 2,1 mil pessoas em território congolês.
Em Contagem, 49 salas e três postos volantes de vacinação vão funcionar das 8h às 17h. A relação completa dos endereços pode ser acessada pelo site da prefeitura.