Terça Jazz em Santa Tereza
PROGRAME-SE - Nesta terça-feira (22), irá acontecer a inanguração do projeto Terça Jazz com o pandeirista Túlio Araújo e seu projeto de jazz - Dobradura - no Clube Mineira da Cachaça.
PROGRAME-SE - Nesta terça-feira (22), irá acontecer a inanguração do projeto Terça Jazz com o pandeirista Túlio Araújo e seu projeto de jazz - Dobradura - no Clube Mineira da Cachaça.
PROGRAME-SE - A peça será realizada até o dia 20 de novembro, no Teatro Nossa Senhora das Dores, bairro Floresta, em Belo Horizonte.
PROGRAME-SE - "No Ritmo do Calendário" é o tema do espetáculo de 2011 que será realizado no domingo, dia 20 de novembro, às 17 horas, no Teatro do Centro Educacional de Ibirité.
PROGRAME-SE - A corrida será realizada no dia 4 de dezembro, com 17,8 quilômetros e reunirá os principais nomes da corrida de rua do país e do exterior. O local de largada e chegada continua sendo na Praça Alberto Dalva Simão.
PROGRAME-SE - Serão exibidos curtas e performances de 24 a 26 de novembro, às 19 horas, no Sesc Palladium, na sala de cinema Prof. José Tavares de Barros, localizado na Av.Augusto de Lima, 420 – Centro de Belo Horizonte.
PROGRAME-SE - O músico está de volta ao “Manhãs Musicais”, dando sequência às apresentações do ciclo de Sonatas de Beethoven. O concerto acontecerá no dia 13 de novembro, na Sala Sérgio Magnani, que fica na (FEA).