Durval Ângelo se reune com a imprensa de Contagem
O músico catarinense Wilson Souza se apresenta em Belo Horizonte no próximo dia 20, sábado, no Estúdio B Music Bar.
O músico catarinense Wilson Souza se apresenta em Belo Horizonte no próximo dia 20, sábado, no Estúdio B Music Bar.
O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros e lobisomens violentos.
A Festa Supra Sumo, do Music Hall, promete muita animação nos meses de maio, junho e julho. Diversas atrações vão agitar a capital mineira.
\\\"Divã\\\" conta a história de Mercedes, uma mulher às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista.
Amigos de longa data tentam resolver seus problemas financeiros fazendo um filme pornô juntos. Quando as filmagens começam, a dupla começa a perceber que eles podem ter mais sentimentos um pelo outro do que eles podiam imaginar antes.
O grupo mineiro “Boneco de Pano” nasceu da união da música, teatro e circo, proposta pelos músicos Vitor Soares, Daniel Cosso, Mou Freitas e Lenne Moreira.