Festival Gastronômico de Abóboras completa 6 anos
AGENDA CULTURAL - 0 evento faz parte das comemorações dos 101 anos de emancipação política de Contagem e vai acontecer na Praça da Glória, no dia 31 de agosto, sexta-feira, a partir das 18 horas.
AGENDA CULTURAL - 0 evento faz parte das comemorações dos 101 anos de emancipação política de Contagem e vai acontecer na Praça da Glória, no dia 31 de agosto, sexta-feira, a partir das 18 horas.
AGENDA CULTURAL - A comédia narra a rotina de três amigos que vivem juntos em um apartamento e se deparam com uma crise financeira no mesmo momento em que organizam o casamento de Klauss, o afilhado de um deles.
AGENDA CULTURAL - Pássaros e gatos exóticos e de beleza particular são os temas centrais dos desenhos da exposição, que é assinada pela artista Ludmila Miranda.
AGENDA CULTURAL - Na sétima semana de apresentações, a 4ª edição do Festival Abobrinhas, já soma 10 mil espectadores, em 11 espetáculos, com 28 sessões apresentadas.
AGENDA CULTURAL - O Projeto Tudoaver apresenta durante o mês de agosto, a exposição \\\"É só uma carta de amor\\\", do coletivo de arte MOB.
AGENDA CULTURAL - A Associação Bangalô Cultural promove, no próximo dia 26, a terceira edição da Mostra de Cultura Independente. A programação oferece teatro, oficinas artísticas e músicas.