Penúltima peça do Abobrinhas recebe o humorista Geraldo Magela
AGENDA CULTURAL - A “Comédia de Buteco” está em cartaz no Cine Teatro de Contagem, nesta sexta (20) e sábado (21), às 21h e domingo (21) às 19h.
AGENDA CULTURAL - A “Comédia de Buteco” está em cartaz no Cine Teatro de Contagem, nesta sexta (20) e sábado (21), às 21h e domingo (21) às 19h.
AGENDA CULTURAL - No repertório dos jovens músicos estão clássicos de Luiz Gonzaga e Paulinho da Viola e internacionais, como Tchaikovsky e Mozart. A apresentação é nesta terça-feira (23), no Sesc Palladium, às 19h30.
AGENDA CULTURAL -É neste domingo (21), às 19h, no Clube Atlético Rodoviário, em Betim. Os ingressos estão à venda no site www.fabricadeingressos.com e custam R$ 15 antecipados, no dia do espetáculo é R$40.
AGENDA CULTURAL - A comédia conta sobre os encontros e desencontros de quatro jovens que acabam se envolvendo numa suspeita de traição.
AGENDA CULTURAL - O projeto propõe intervenções artísticas nos becos da região do Eldorado e pretende revitalizar as condições destes espaços através de um mutirão da limpeza.
AGENDA CULTURAL - A comédia conta a historia de uma mulher romântica, que no dia do aniversario de 40 anos decide se dar de presente sua primeira grande noite, mas se depara com sucessivas situações inusitadas.