Teatro: A loja 2
Em março, o projeto Tudoaver traz novas exposições para os contagenses, que podem apreciá-las em diversos pontos da cidade.
Em março, o projeto Tudoaver traz novas exposições para os contagenses, que podem apreciá-las em diversos pontos da cidade.
O músico Gabriel Guedes volta a Belo Horizonte este mês para homenagear os 100 anos de nascimento do avô, o também músico, compositor, artista plástico e luthier Godofredo Guedes.
A peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos” está de volta a Belo Horizonte, em curta temporada, de 13 a 15 de março, no Palácio das Artes.
O Projeto Tudoaver, que sempre traz a Contagem mostras de variadas manifestações artísticas, está promovendo uma seleção de trabalhos a serem expostos em 2009.
O espetáculo infantil “Os Saltimbancos”, em cartaz no Festival do Riso de Contagem, é uma adaptação da obra original, criada por Sérgio Bardotti e Chico Buarque.
AGENDA CULTURAL - O fim de semana vai contar com shows das bandas Made in 80, Acadêmicos do Rock, Legião II, além do DVJ Roy e DJ Fabiana Jardim. Confira!