Festa clandestina é interrompida em Contagem
Desta vez, cerca de 150 pessoas aglomeradas e sem máscaras foram flagradas em um sítio no bairro Liberdade I, na regional Vargem das Flores. Evento irregular teve venda de ingressos e até DJ.
Desta vez, cerca de 150 pessoas aglomeradas e sem máscaras foram flagradas em um sítio no bairro Liberdade I, na regional Vargem das Flores. Evento irregular teve venda de ingressos e até DJ.
Acidente ocorreu em fábrica de massas no bairro Fonte Grande. Vítima precisou ser socorrida pelos bombeiros. Ela estava consciente e orientada, mas queixando-se de muita dor.
Um grande número de manifestantes se reuniram neste sábado (19), na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, para protestar contra o presidente Bolsonaro e exigir a ampliação da vacinação no país.
Procedimento é obrigatório para jovens do sexo masculino que completarão 18 anos até 31 de dezembro deste ano e deve ser feito on-line. Quem deixar de se alistar ficará em débito com o Serviço Militar.
Máxima não deve passar de 21°C; já a mínima deve ficar em 14°C. Apesar da previsão de céu encoberto, não é esperada chuva no município. No sábado, termômetros voltam a subir, variando entre 17°C e 24°C.
Medida está programada para a próxima sexta-feira de manhã, e visa prevenir incêndios florestais e eliminar espécies invasoras. Gerente diz que população não precisa se preocupar.
Tanto na quarta quanto na quinta-feira, termômetros não devem passar dos 24°C no município, de acordo com o Inmet. Índices de umidade relativa do ar também ficam baixos.
Incêndio de grandes proporções destrói grande quantidade de papelão prensado, segundo o Corpo de Bombeiros. Fumaça já é vista de vários pontos de Contagem. A princípio, não há vítimas nem informações sobre o que teria dado início às chamas.
Desses, apenas cinco foram notificados, segundo a prefeitura. Entre eles, estava um bar na avenida Madri, onde mais de 200 pessoas foram flagradas aglomeradas e sem máscaras.
O Espaço Popular de Contagem, localizado nas escadarias da Igreja Matriz de São Gonçalo, amanheceu nesta segunda-feira (14/6), com mil cruzes.