Estradas mineiras têm restrições no tráfego de veículos pesados
Medida será aplicada nos feriados prolongados de Natal e réveillon, começando nesta quinta-feira. Logo mais, a partir das 16h, carretas e caminhões ficarão impedidos de seguir viagem.
Medida será aplicada nos feriados prolongados de Natal e réveillon, começando nesta quinta-feira. Logo mais, a partir das 16h, carretas e caminhões ficarão impedidos de seguir viagem.
Grande BH, inclusive, está na área de perigo de chuvas intensas mapeadas pelo Inmet. Alerta é válido até o meio-dia da próxima quinta-feira. No dia 25, devem ocorrer mais pancadas com trovoadas.
Informação foi divulgada nesta quarta-feira pela prefeitura. Intervenções foram feitas em ponto crítico: cruzamento das ruas da Ligação e Conceição Ferreira de Oliveira.
Na próxima quinta-feira, véspera da celebração natalina, viagens serão feitas a cada 18 minutos. Nos dias 25, 31 e 1º de janeiro, trens vão circular com intervalos de 25 minutos.
Abastecimento foi interrompido devido a uma manutenção emergencial, segundo a Copasa. Previsão é que fornecimento seja normalizado gradativamente no fim desta tarde.
Previsão também é de temperaturas amenas no município: termômetros não devem passar dos 24°C, e mínima fica em torno dos 21°C. Para quarta-feira, tendência é de mais chuva, mas com máxima de 27°C.
Local reúne serviços do Procon Assembleia, Sine, Polícia Civil e Sindpas em Belo Horizonte. Até o fim do mês que vem, também não serão realizados atendimentos por telefone.
Ela chegou a ser levada para a UPA Petrolândia, em Contagem, mas não resistiu. Outra vítima, de 1 ano, e a mãe delas foram encaminhadas ao HPS João XXIII no helicóptero dos bombeiros.
Texto publicado nesta sexta-feira proíbe a realização de eventos de qualquer natureza em bares, restaurantes, lanchonetes e padarias para conter o avanço da Covid-19.
Homem de 56 anos sofreu um traumatismo craniano grave ao cair de uma altura de aproximadamente 6 metros. Ele foi levado pela aeronave até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.