Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão no Cidade Industrial
A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, ficou debaixo do veículo pesado. Médico do Samu constatou o óbito ainda no local no fim da manhã desta sexta-feira.
A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, ficou debaixo do veículo pesado. Médico do Samu constatou o óbito ainda no local no fim da manhã desta sexta-feira.
Réptil estava em plena avenida Dulce Geralda Diniz, no bairro Quintas Coloniais, nesta quinta-feira. Ele foi recolhido e solto em uma mata afastada da área urbana.
Cronograma prevê intervenções nos dois sentidos da rodovia na noite desta quinta-feira até a madrugada de sexta, e na noite de sábado até a madrugada de domingo.
Previsão para a próxima quinta-feira é de temperaturas tão elevadas quanto nesta quarta. A partir da tarde, podem aparecer mais nuvens e existe a possibilidade de chuva isolada, assim como à noite.
Na pista sentido Belo Horizonte havia um desvio, desde junho, por conta das obras de construção de uma trincheira. Segundo a Transcon, no entanto, liberação total é temporária.
Vítima é um menino de 3 anos. Uma viatura e um helicóptero dos bombeiros, além de duas ambulâncias do Samu, estiveram no local, mas a vítima não resistiu. A perícia foi acionada.
Na terça-feira, termômetros variam entre 20°C e 30°C. Na quarta-feira, faz ainda mais calor na cidade, com a máxima podendo chegar aos 32°C. Não são esperadas chuvas até o fim da semana.
Segundo os bombeiros, havia muito entulho em meio aos materiais armazenados no imóvel, que fica no bairro Arvoredo. Vinte gaiolas foram encontradas queimadas.
A chuva deu uma trégua nesta sexta-feira, mas pode voltar nos próximos dias. No sábado, temperaturas ficam amenas e não devem passar de 25°C; já no domingo, podem chegar a 28°C.
Incidente ocorreu próximo ao viaduto do Anel Rodoviário, nas imediações da divisa entre Contagem e Belo Horizonte. Trânsito local tem retenções. Não houve vítimas nem há risco de explosão.