Segundo andar de casa é destruído por incêndio em Contagem
Segundo os bombeiros, a estrutura do imóvel, no bairro Tijuca, foi danificada. Uma criança e uma mulher com problema cardíaco foram retiradas pelos militares sem ferimentos.
Segundo os bombeiros, a estrutura do imóvel, no bairro Tijuca, foi danificada. Uma criança e uma mulher com problema cardíaco foram retiradas pelos militares sem ferimentos.
Colisão ocorreu no sentido Pampulha da avenida Helena de Vasconcelos Costa, altura do número 750. Segundo a Transcon, houve derramamento de óleo na pista e uma grande mancha pode ser vista no local.
Tendência também é de temperaturas amenas, com mínima de 18°C e máxima de 20°C. Inmet voltou a emitir um alerta de perigo para a região metropolitana, válido até as 10h de quinta-feira.
Tráfego de veículos será interrompido no domingo, das 5h às 18h, e na terça-feira, das 22h às 4h30min, para que vigas pré-moldadas da estrutura possam ser içadas.
Barracas serão montadas também nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro na avenida José Faria da Rocha. Expositores precisam se inscrever a partir desta quarta-feira. Vagas são limitadas.
Abastecimento foi interrompido na noite de segunda-feira. Previsão é que serviço seja normalizado de forma gradativa ao longo da tarde desta terça-feira, segundo a Copasa.
Veículo derrubou o muro e acertou um apartamento do térreo. Motorista era o único ocupante e foi socorrido pelos bombeiros com um ferimento na perna e muito confuso.
Até a manhã de terça-feira podem ocorrer grandes acumulados pluviométricos, ventos fortes e alagamentos. Contagem deve ter céu nublado e pancadas com trovoadas durante todo o dia.
Entre os feridos, dez permanecem internados em hospitais de João Monlevade e de Belo Horizonte. Motorista do veículo se apresentou à polícia três dias após o ocorrido.
Veículo está parado na pista marginal da rodovia sob o viaduto da avenida Severino Ballesteros Rodrigues no sentido Sete Lagoas. Agentes de trânsito e um reboque atuam no local.