Saiba o que abre e fecha no feriado de Tiradentes
Segundo a Prefeitura de Contagem, os órgãos da administração pública estarão fechados nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. Somente os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
Segundo a Prefeitura de Contagem, os órgãos da administração pública estarão fechados nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. Somente os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
Nesta sexta-feira (31), feriado do Jubileu de Nossa Senhora das Dores, somente os serviços públicos essenciais funcionam. O comércio abre e a Igreja Matriz São Gonçalo, tem extensa programação.
Segundo o DER-MG, as rodovias MG-010 (km 13, 29 e 31) e MG-424 (km 15), sentido Confins e Pedro Leopoldo, terão bloqueios de faixas nesta quarta e quinta-feira (29 e 30), das 9 às 16 horas, para trocas de placas de sinalização.
A Copasa informou nesta terça-feira (21), que em razão de manutenção operacional, o abastecimento de água será interrompido no próximo domingo (26), em bairros de Belo Horizonte, Contagem e Ibirité.
Após assembleia desta sexta-feira (17), metroviários anunciaram o fim da greve e a retomada do serviço a partir da 0h da próxima segunda-feira (20). A greve que acontecia desde o dia 14 de fevereiro.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU-MG informou que uma audiência de conciliação aconteceu em Brasília, na quarta-feira (8), mas a categoria deliberou por continuar a greve, em assembleia realizada nesta quinta-feira (09).
O 39º BPM realizou uma Ação Cívico Social no domingo (5), em Contagem, para comemorar o Dia Internacional das Mulheres.
A Copasa informou na tarde desta segunda-feira (6), que, uma manutenção operacional de emergência na Estação de Tratamento de Água - ETA, parou o abastecimento d’água em bairros de Contagem, Esmeraldas, Betim e Ribeirão das Neves.
Segundo a Copasa, a manutenção operacional de emergência realizada na tarde do domingo (26), causou a interrupção do abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Contagem.
As investigações continuam para apurar as causas da queda do helicóptero que vitimou instrutor e aluno durante voo de treinamento no último domingo (19), no bairro Kennedy. A aeronave caiu próximo ao heliponto da Escola de Pilotagem EFAI.