Mostra de Artes Visuais do F5
CULTURA - O Festival de Cultura Independente de Contagem (F5) vai estar com a exposição aberta ao público de 12 de julho a 2 de agosto na Galeria do Centro Cultural de Contagem.
CULTURA - O Festival de Cultura Independente de Contagem (F5) vai estar com a exposição aberta ao público de 12 de julho a 2 de agosto na Galeria do Centro Cultural de Contagem.
CULTURA - Pela primeira vez a cidade recebe o evento, gratuito, nos dias 12 e 13 de junho (sexta-feira e sábado). Quando anoitecer, os museus de Belo Horizonte vão permanecer abertos até o fim da noite ou, em alguns casos, até de madrugada.
CULTURA - O evento será realizado nos dias 11 e 12 de julho (quinta e sexta-feira) no Sesc Palladium, que fica na Avenida Augusto de Lima, 420, no Centro de Belo Horizonte.
CULTURA - O projeto, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, será realizado de 7 a 12 de julho.
CULTURA - A exposição “As Máquinas de Leonardo da Vinci” vai estar disponível, gratuitamente, entre os dias 2 e 30 de julho. A mostra é dividida em quatro temas: mecânica, hidráulica, guerra e voo.
CULTURA - A Fundação Cultural de Contagem (Fundac) realiza a pré-conferência nos dias 5 e 6 de julho. O objetivo é promover a implementação do Sistema Municipal de Cultura; a cidadania e direitos culturais, entre outros.