Data de publicação: 11-10-2016 00:00:00

PSOL Contagem não apoia nenhum candidato no segundo turno

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Membros do partido durante o “PSOL na Praça”, realizado no último domingo (9)
 
Foto: Divulgação
 
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) informou que não vai apoiar nenhuma candidatura à Prefeitura de Contagem no segundo turno das eleições municipais. A disputa no município será decidida no próximo dia 30 entre os candidatos Alex de Freitas (PSDB) e Carlin Moura (PCdoB), atual prefeito.
 
“Saímos fortalecidos do processo, após fazer uma campanha honesta, com poucos recursos e sem acordos para eleger. Portanto, decidimos manter nossa coerência no segundo turno, não negociaremos, não aceitaremos cargos e não apoiaremos nenhum dos candidatos que disputam a prefeitura, indicamos o voto nulo”, informa nota do partido publicada nas redes sociais, na qual é avaliado o desempenho da legenda no primeiro turno.
 
Dentre os motivos para não apoiar Alex nem Carlin, o PSOL alega que “os dois disputam apenas uma posição de poder e não um sentido de cidade e de política que acreditamos e queremos” e que ambos “apontam uma agenda conservadora e que vão implementar os ataques do governo golpista brasileiro”.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br