Foto: Divulgação
A Central do Conhecimento “Aprender para ser Big”, do Big Shopping, está com nova programação gratuita de atividades, neste mês. A proposta da iniciativa é oferecer capacitação para trabalho e geração de renda para a população de Contagem.
Por meio de parcerias, o centro de compras oferece, mensalmente, cursos, oficinas, palestras e workshops gratuitos nas áreas de artes, artesanato, culinária, beleza, comportamento, saúde e qualidade de vida.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site do mall ou presencialmente, no Serviço de Atendimento ao Cliente do Big Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30.
As próximas atividades acontecem na segunda-feira (12) e a última está prevista para dia 30. A programação completa pode ser acessada na página do evento, na internet.