A direção da rede de lojas da marca na cidade preferiu deixar a comemoração para depois do Natal e fazer uma grande festa. E ela aconteceu nessa sexta-feira (30) e reuniu as funcionárias e acompanhantes das doze lojas de Contagem. A festa foi animada pelo cantor Sandiego e banda.
Realizada na churrascaria Carretão, a festa reuniu cerca de trezentas pessoas que puderam se confraternizar aproveitando o penúltimo dia do ano de 2016. O chopp, churrasco, tira-gostos e os coquetéis foram servidos a vontade até às 2 horas da madrugada.
O casal Sayonara e Marco Aurélio, franqueadores da marca O Boticário na cidade fizeram questão de receber e cumprimentar um a um dos convidados.
“Agradeço a presença de todos. O ano foi difícil, foi corrido, por isso a nossa tradicional festa de final de ano ficou para após o Natal. Mas é um prazer recebê-lo, um Feliz Ano Novo para todos e aproveito para dizer que por causa da crise, não teremos banda para animar a festa esse ano, eu mesmo vou cantar”, brinca Marco Aurélio ao anunciar a apresentação da atração musical.
Sandiego e banda esquentaram a festa e chamaram os convidados para dançar em frente ao palco. O cantor cantou músicas de Wesley Safadão para abrir o show, interagiu com o público durante toda a apresentação e finalizou com canções de carnaval.
O público formado pelo time de “Beldades O Boticário”, vendedoras das lojas da cidade, retribuíram e se aproximaram do palco. Sandiego desceu para a pista e os convidados rodearam o cantor que também desejou um Feliz Ano Novo para todos os presentes.