Data de publicação: 31-08-2017 10:55:00

Daniel canta e encanta contagenses

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
O show “Amores Seletivos” foi a atração principal da festa do aniversário de 106 anos de Contagem. Daniel atendeu à imprensa local, dançou com uma fã, convidou a cantora Isadora Ferreira e cantou parabéns para a cidade. 

Um grande público ocupou a Praça da Jabuticaba na noite da última quarta-feira (30) para participar da festa promovida pela prefeitura. Antes da apresentação do cantor Daniel, os músicos locais Felipe Colácio, Tarso Santafé e a Banda Lagum animaram a festa. Todos aproveitaram a oportunidade de mostrar os trabalhos ao público de Contagem.

Já no início do show, Daniel chamou uma fã para subir ao palco. O cantor galanteador dançou, agradeceu pela dança e arrancou suspiros dos demais fãs. A cantora mirim de Contagem Isadora Ferreira foi convidada para dividir o palco. Daniel cantou com Isadora, ficou encantado com a formosura e com o talento da jovem de apenas 10 anos.

Os ingressos para participar da festa foram adquiridos mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração canina para instituições locais. Diante da crise, muitas pessoas ficaram de fora da festa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br