Foto: Google
Mais uma morte de cliente nas imediações da casa noturna Havanna Deck Bar, no bairro Eldorado, em Contagem, assustou os frequentadores do espaço. Na madrugada do último domingo (1º), um homem foi assassinado a tiros na porta da boate, dentro de um veículo.
As primeiras informações dão conta de que a vítima teria se desentendido com outros dois clientes por causa da ocupação de uma mesa. Ao saírem do estabelecimento, os suspeitos, sem dizer nada, atiraram contra o homem, que morreu no local.
Outras duas ocupantes do carro ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Na fuga, os criminosos ainda roubaram um veículo, mas acabaram colidindo em outro, já na avenida João César de Oliveira. Ninguém foi preso.
A reportagem do Diário de Contagem tentou contato com a Havanna, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia retornado.
Reincidência
Há pouco menos de dois anos, em 12 de abril de 2016, Cristiano Guimarães, de 22 anos, foi espancado até a morte por dois policiais militares, também na porta da Havanna. A morte teria sido motivada por uma briga em torno de um balde de gelos na casa noturna.
Na época, o estabelecimento foi duramente criticado pelo fato de os seguranças não terem tentado impedir o homicídio.
Matérias relacionadas
Clube Havanna publica nota de esclarecimento sobre morte de cliente
Amigos e familiares pedem justiça pela morte de jovem na porta de casa noturna
Jovem morto em porta de boate é tema de audiência na Assembleia