Foto: Google Street View/Reprodução
Durante o período de recesso de parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – de 19 de dezembro a 31 de janeiro –, o Espaço Cidadania, em Belo Horizonte, também terá o expediente suspenso para evitar a disseminação do novo coronavírus.
O local reúne serviços do Procon Assembleia, do Sistema Nacional de Emprego (Sine), da Polícia Civil e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Minas Gerais (Sindpas).
“Lamentamos os possíveis transtornos decorrentes deste fechamento, mas tal medida faz-se imperativa diante do atual contexto de saúde coletiva”, informou a assessoria de imprensa do local.
Como proceder
A orientação é que os consumidores que precisarem registrar uma reclamação contra algum fornecedor nesse período acessem o site do governo federal. Queixas de aumentos abusivos de preços podem ser formalizadas pelo site do Procon-MG.
Outras orientações podem ser solicitadas pelo e-mail procon@almg.gov.br. Até o fim do mês que vem, o Espaço Cidadania também não realizará atendimentos por telefone.