Dois operários ficaram feridos neste domingo (28) depois que a marquise de uma loja cedeu e ambos caíram de cerca de quatro metros de altura. As vítimas ficaram desacordas, mas foram socorridas conscientes pelo Samu.
De acordo com testemunhas que passavam pela avenida Francisco Firmo de Matos, esquina com a avenida Olímpio Garcia, no bairro Eldorado, os operários teriam colocado uma escada em cima da marquise coberta por telhas metálicas para instalar uma placa na fachada da loja.
A estrutura não suportou o peso dos dois homens e cedeu. Os trabalhadores caíram um em cima do outro e ficaram desacordados com o impacto. Um deles, que bateu a nuca no chão, só recobrou a consciência após a chegada do Samu.

Uma motorista que passava pelo local ouviu o barulho, viu a queda dos operários e parou para ajudar. Outras pessoas se aproximaram e também acionaram o Samu.
Duas ambulâncias chegaram ao local, fizeram os primeiros socorros, imobilizaram as vítimas e levaram-nas para o Hospital Municipal de Contagem. De acordo com o médico do Samu, os dois homens recobraram a consciência e estavam estáveis.
Familiares foram avisados, alguns compareceram ao local, recolheram as ferramentas e levaram os veículos das vítimas.
Outros parentes foram para o hospital para acompanhar os atendimentos. Os responsáveis pela loja não estiveram no local até o momento do socorro das vítimas.