Foto: Redes Sociais
O assassinato de Lucas Rafael Carneiro, de 34 anos, foi na noite deste domingo (10), na Espeteria Hermanos, no bairro Amazonas, em Contagem. O bar estava lotado e mais dois frequentadores também ficaram feridos, mas sem gravidade.
O bar que fica na Avenida Alvarenga Peixoto, costuma receber grande público em dias de futebol. A vítima estava acompanhada da namorada e alguns amigos, quando um carro parou em frente ao bar e um homem desceu atirando.
Lucas Rafael Carneiro, que tinha passagem por estelionato e havia saído da prisão há sete meses, morreu no local, antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Segundo militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher que estava perto do alvo do assassino foi atingida na perna e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem, e um homem foi baleado no braço e encaminhado para o Hospital Santa Rita. Ambos não correm risco de morte.
A namorada da vítima foi localizada e conduzida a delegacia, após os policiais checarem as imagens das câmeras de segurança e constatarem que a mulher havia mexido na cena do crime pegando objetos pessoais do namorado e fugindo do local do crime.
Os motivos do crime e quem são os suspeitos, ainda serão investigados pela Polícia Civil que esteve na Espetaria Hermanos na manhã desta segunda-feira (11), para fazer a perícia criminal e realizar os primeiros levantamentos.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML e a Delegacia de Plantão instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Foto: Google Maps