Foto: Divulgação
Dia 13 de outubro, Odilon passeava com a cadelinha Cecília (pit lata), quando encontrou um senhor em situação de rua muito cabisbaixo. Ao perguntar o que estava acontecendo, o senhor contou que alguém havia abandonado oito gatinhos dentro de uma caixa de papelão.
Eram seis filhotes machos e duas fêmeas. Preocupado, o senhor disse não saber o que fazer diante dos bichos abandonados. Odilon enviou uma mensagem com uma foto da caixa cheia de filhotes para a protetora Yvie, que prontamente foi buscá-los.

“Os gatinhos famintos estavam com cheiro forte de urina. Alimentamos e levamos os bichinhos ao Hospital Veterinário. Graças a Deus, não houve nada grave, tomaram antibióticos, fortificantes, muuuuuito Pet Milk e foram vermifugados. Os gatinhos tem aproximadamente dois meses, já comem ração, sachê e utilizam a caixinha de areia. São muito dóceis e dengosinhos. Amam brincar e não resistem um colinho”, contou Yvie.
Ainda segundo a protetora, uma das fêmeas, Charlotte, foi adotada. Ganhou uma vida de muito amor e brincadeiras junto com o irmão mais velho, Jorge, um gatinho também adotado.

“Estamos com sete gatinhos disponíveis para a adoção e buscamos famílias para criar essas lindezinhas! Quem puder adotar ou ajudar a divulgar, agradecemos muito pelo apoio. Temos também treze cães resgatados, prontos para serem adotados. Por isso contamos com a boa vontade, a empatia e a compaixão das famílias que ainda não têm gatinho ou cãozinho em casa ”, enfatizou Yvie.
Contato para adotar: (31) 98398.9501 - Odilon
