Fotos: Agência i7 / Sada Cruzeiro
Com o placar de 3 a 0, o Sada Cruzeiro vendeu o Vôlei Renata, na noite de domingo (27), no Ginásio Poliesportivo do Riacho. Com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22, o time da Raposa garantiu uma importante vitória na sétima rodada do primeiro turno da Superliga.
Os cruzeirenses chegaram aos 19 pontos e assumiram a liderança da classificação, com um jogo a mais, à frente do Itambé Minas com 18 e o Vôlei Renata, com 16.
Com 14 pontos, o ponta Vaccari foi eleito o melhor da partida e também o maior pontuador, ao lado de López. Lucão não jogou por causa de uma indisposição estomacal e Rodriguinho, também ficou de fora, porque testou positivo para Covid-19.
O técnico do Sada, Filipe Ferraz, disse que a vitória foi do time, jogaram como tem que jogar, um pelo outro e superando a falta dos colegas. “A vitória é de cada um, que se entregou pela falta do outro, para fazer o nosso melhor. Fizemos isso com autoridade, no nosso sistema tático e sacamos com agressividade. Nosso sistema de bloqueio foi impecável”, falou o técnico.
