Fotos: Ricardo Siviero
A competição aconteceu no Rio Grande do Sul e a vencedora Isadora Murta Valente, desbancou outras 26 candidatas. Em 2024, a modelo que se transformou em miss, conquistou a chance de representar o Brasil, na Polônia.
No concurso realizado em 13 de dezembro, na cidade de Machadinho, interior do Rio Grande do Sul, a mineira de Belo Horizonte representou o estado do Tocantins, já que Minas Gerais já tinha representante, a artesã Júlia Santos, de 24 anos.

Isadora conta que está representando Tocantins, mas foi em Contagem que cresceu, criou seus laços familiares e amizades. Por isso tem uma ligação de muito carinho com a cidade.
“Cresci em Contagem e sempre recebi apoio dos contagenses em todos os concursos que participei. São pessoas que sempre estiveram comigo, enviando boas energias e mensagens de incentivo”, disse a bela que tem como hobby viajar.
Isadora iniciou a trajetória nas passarelas aos sete anos e já no primeiro concurso venceu. A partir daí não parou mais. Passou por agências de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, fez muitos trabalhos como modelo.

Isadora estudou na Universidade Federal de Viçosa e se formou em administração. Depois de formada estabeleceu outra meta para sua vida, se tornar miss. Então em 2021, se tornou Miss Minas Gerais e ficou no Top 10 do concurso Miss Brasil.
Agora, o sonho de Isadora está na Europa, mais especificamente na Polônia. Em julho de 2024, vai representar novamente o Brasil. “Quero orgulhar os brasileiros e para isso, vou me dedicar muito para estar lá na minha melhor versão”, contou.
Quem quiser seguir a Isadora no Instagram, pode acessar @isamurta. Veja o momento em que Isadora conquistou o Miss Supernational Brasil 2024.

Fonte: PMC