Data de publicação: 05-03-2025 14:04:00 - Última alteração: 05-03-2025 14:23:33

Agência de veículos é assaltada durante o recesso de Carnaval

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Redes Sociais

O crime foi descoberto na manhã desta quarta-feira (6/3), quando o proprietário chegou ao local para trabalhar. A agência de veículos localizada às margens da BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, foi arrombada. 

Criminosos usaram carro para arrombar o portão e levaram veículos, cofre e equipamentos de monitoramento. 

Segundo testemunhas, os criminosos usaram um carro para danificar a grade de proteção e conseguiram invadir o estabelecimento. O escritório foi completamente revirado.

Inicialmente, a Polícia Militar registrou o roubo de três veículos, um caminhão, um mini caminhão e um cofre. Mas, após nova conferência do estoque, o proprietário identificou o desaparecimento de mais um carro e três motocicletas, além de cartões de crédito e um celular.

A polícia conseguiu localizar dois dos veículos roubados no bairro Jardim Bandeirantes, também em Contagem. 

Mas, os criminosos removeram as câmeras de segurança e levaram o computador onde estavam armazenadas as imagens. Peritos vão tentar recuperar os registros para identificar os suspeitos.

Denúncias

A Polícia Civil (197), a Polícia Militar (190) e o Disque Denúncia (181) estão recebendo informações que possam levar aos criminosos. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: PCMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br