Fotos: Robson Rodrigues
O Deputado Federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) convidou os representantes dos veículos de comunicação de Contagem para um almoço em sua residência de Contagem. O encontro aconteceu no sábado (17) e contou com a presença dos principais comunicólogos da cidade.
George Hilton apresentou sua equipe de trabalho onde também fazem parte sua esposa e filha. O deputado disse que atualmente Contagem está sufocada entre Belo Horizonte e Betim e que pretende apresentar um projeto capaz de posicionar melhor a cidade.
“Infelizmente a maioria dos políticos estão mais preocupados com as eleições presidenciais de 2014 do que nas eleições municipais. A ideia da campanha “Abrace Contagem” foi pensada com foco na cidade para que os problemas sejam detectados e resolvidos. Acredito que assim as pessoas comecem a abraçar a causa”, disse.
Gleno Rocha, assessor de imprensa do deputado, disse que tem ajudado a equipe a listar as necessidades da cidade e apontar as prioridades. “Assim está sendo possível direcionar a campanha que está sendo veiculada nos horários gratuitos na TV”, explica.
O pré-candidato disse que se eleito prefeito de Contagem pretende criar uma secretaria de cultura com o intuito de valorizar os artistas locais. Criar espaços culturais para que os artistas tenham onde se apresentar faz parte do projeto.
Com relação ao meio ambiente, o deputado disse que é um absurdo o descaso com que tratam a represa Várzea das Fores.
“A Várzea das Fores é a caixa d’água da região metropolitana. Se eleito, já no primeiro dia de mandato vamos começar um projeto de valorização da represa para torná-la um ponto turístico. Se agredir a orla como está acontecendo atualmente, vamos incentivar a construção de pousadas e restaurantes capazes de atrair turistas e gerar empregos e renda para a população”.
“Tem muito a fazer, mas o poder público precisa investir e não atrapalhar. Sou evangélico, mas não pretendo levantar a bandeira da religião para governar. Vou governar a cidade para seus cidadãos, sejam eles católicos, protestantes, espíritas, mulçumanos ou ateus. Essa barreira religiosa cairá quando começarmos a trabalhar. Tudo que faremos será para todos”, finaliza o Deputado Federal George Hilton.