Rafael Rodrigo, de 30 anos, foi perseguido e morto com vários tiros na noite dessa quarta-feira (24), na avenida José Faria da Rocha esquina com a Olimpio Garcia, no bairro Eldorado.
Segundo testemunhas, o Fiat Prêmio vermelho placa GTA 0394 era perseguido por um Fiat Pálio em alta velocidade, ele foi alcançado próximo à rotatória no cruzamento das duas avenidas e alvejado com vários tiros. Atingida, a vítima perdeu o controle do veículo, capotou e só parou do outro lado da rotatória.
Conforme a Polícia Militar, as características da execução indicam acerto de contas. Viaturas da PM e Corpo de Bombeiros compareceram no local para registrar a ocorrência. Agentes da Polícia Civil e peritos revistaram a vítima em busca de indícios que possam ajudar nas investigações. A PM confirmou que o veículo, com placa clonada, usado pelos assassinos foi localizado na rua João Gomes Cardoso, também no bairro Eldorado, pouco depois do crime.
Testemunhas informaram a PM, depois de abandonar o veículo, os suspeitos teriam entrado na Vila Marimbondo, mas ninguém foi preso. De acordo com os peritos, a vítima foi atingida por quatro tiros no tórax, um no braço, um na mão e um na cabeça. No carro haviam marcas de cinco tiros. Foram apreendidos para análise, um celular e as chaves que estavam dentro do veículo.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Familiares da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento, mas não deram mais informações. Mesmo com a baixa temperatura na noite de ontem, a PM teve dificuldades para afastar os curiosos. Até mães com crianças de colo permaneciam no local.
O caso foi registrado na 7ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Contagem.