O encerramento do PROAL - Programa de Apoio à Loja do Big Shopping aconteceu nessa sexta-feira (23), quando lojistas e colaboradores foram homenageados e premiados. Há 14 anos o PROAL promove treinamentos para os lojistas e comerciários com o objetivo de qualificar o atendimento aos clientes.
A iniciativa inclui visitas do “cliente oculto” que vai as lojas para certificar a excelência no atendimento almejada pelo centro de compras.
O superintendente do Big Shopping, José Tinoco Cavalcante, ressaltou o período de crise econômica que o pais atravessa, mas se mostra otimista com a proximidade do Natal.
“Vocês lojistas e colaboradores serão os responsáveis por cativar os clientes e os novos clientes nesse momento tão difícil que a economia brasileira passa”, enfatiza Tinoco.
Já a gerente de marketing, Kátia Andrade, anunciou o Natal do Big Shopping e a chegada de Papai Noel para esse domingo (25), às 14 horas. Kátia explicou a promoção de final de ano que inclui a utilização da moeda exclusiva do Big: o BIG$ que terá o valor de R$10,00 em compras.
“Para receber as cédulas de BIG$, o cliente precisa trocar os cupons fiscais no valor de R$150,00. Também neste final de ano, os clientes do Big vão concorrer a um carro zero”, explica.
Os lojistas que se destacaram durante o ano receberam um troféu e os colaboradores participaram de sorteios de brindes fornecidos pelos próprios lojistas.