Data de publicação: 25-10-2015 00:00:00

Bingo é fechado em Contagem pela Polícia Civil

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: PCMG

Policiais da 1ª Delegacia de Contagem, em parceria com a Polícia Militar e com o apoio do Ministério Público, realizaram na noite desse sábado (23), fechamento do bingo que funcionava no bairro Parque Recreio.

Durante cerca de seis meses de investigações, a operação coordenada pelos delegados Saulo de Tarso Castro e Mônica Carlos descobriu que o bingo que funcionava em um galpão, já havia sido fechado em junho deste ano e voltou a abrir as portas.

Oito pessoas que trabalhavam no local foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Contagem. As pessoas foram ouvidas, assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberadas. Foram apreendidos computadores com conteúdos que serão apurados na investigação.




Fonte: Assessoria PCMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br