Foto: PCMG
Policiais da 4ª Delegacia Especializada em Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), prenderam em flagrante, no último domingo (8), cinco integrantes da quadrilha que agia em todo o país.
A partir de uma denúncia anônima foram presos Daniel Luciano Batista, Maicon José Machado, Allan Cyrilllo Ferreira, Diogo Inhance e Robson Muller, todos originários do estado de Santa Catarina.
As prisões foram feitas no bairro Novo Progresso, em Contagem, onde a polícia apreendeu explosivo, pavios, pequena quantidade de drogas, comprovantes de depósitos bancários no valor de R$ 22 mil reais e um veículo Peugeot branco.
De acordo com o delegado Thiago de Lima Machado, que conduz as investigações, os suspeitos cometeram furtos a caixas eletrônicos e caixas bancários nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso e Paraná, usando explosivos.
“Ainda não foi apurado se os investigados chegaram a praticar algum crime de furto em Minas Gerais, mas essa era a intenção”, finaliza o delegado.

Fonte: Assessoria PCMG