As caixas da loja 122, do Supermercados BH (de Ribeirão das Neves), tiveram o maior número de arrecadação de troco do trimestre.
Foto: Dilvugação / Supermercados BH
Foto: Dilvugação / Supermercados BH
O Instituto Mário Penna recebeu mais de R$ 100 mil em campanha promovida pela rede de Supermercados BH, que incentiva os consumidores a doar o seu troco para a insituição. Os fundos arrecadados serão destinados ao custeio dos tratamentos relaizados pelo Mário Penna. Grande maioria dos usuários do instituto estão cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS).
De acordo com a rede de supermercados, a campanha envolve 117 lojas da rede, localizadas em Belo Horizonte e Região Metropolitana.
“Muitas vezes, ao fazer a doação, a população não imagina o quanto está ajudando. Graças a esse empenho das pessoas conseguimos proporcionar um bom corpo clínico aos pacientes, bem como comprar medicamentos e equipamentos hospitalares. Além disso, o recurso é destinado à manutenção dos serviços realizados pela instituição”, ressalta Karina Pongelupe, gerente de Marketing e Relacionamento do IMP.
Doe Seu Troco
A Campanha Doe Seu Troco foi iniciada em 3 de agosto de 2015 por iniciativa da rede de Supermercados BH e não tem data para acabar. Para fazer doações, basta ligar no telefone: 08000 391441.
Fonte: Assessoria de Imprensa