Vereador Beto Diniz confirma que não será candidato à reeleição
Fotos: Robson Rodrigues
Galeria de fotos
Fotos: Robson Rodrigues
Galeria de fotos
Com a proximidade das eleições municipais que acontecem no dia 02 de outubro, os partidos fazem alianças com o objetivo de se fortalecerem na corrida atrás dos votos dos cidadãos.
No último sábado (5), o PV - Partido Verde inaugurou o comitê onde serão realizadas as reuniões que vão definir os rumos da campanha que promete ser acirrada. O pré-candidato Rinaldo Robson cedeu seu espaço no mesmo endereço para o encontro da bancada que foi bastante concorrido.
Atualmente o PV possui dois vereadores em Contagem, Daniel Carvalho e Beto Diniz que recentemente abandonou o PCdoB por não concordar com a atual administração.
Em busca de apoio, o pré-candidato a prefeito de Contagem, Alex Freitas (PSDB), esteve presente na inauguração do novo comitê. Freitas articula uma parceira com o PV para fortalecer sua chapa.
O vereador Beto Diniz confirma que não será candidato à reeleição e que coloca seu nome á disposição do partido para ser o vice da chapa.
PSD também se articula
A direção do Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG), se reuniu na última segunda-feira (7), na Sociedade Hípica de Minas Gerais.
O presidente estadual da sigla, o deputado federal Diego Andrade, anunciou que com o apoio da deputada Marília Campos, o vereador Irineu da Funec, ex-PSDC, será o pré-candidato a prefeito de Contagem pelo PSD.
Mas segundo alguns petistas, até o início da campanha, muita coisa deve mudar. Diante da baixa popularidade do atual prefeito, muitos candidatos estão surgindo confiantes que podem fazer um bom trabalho a frente da prefeitura de Contagem.
PSol convida os cidadãos para participar das decisões da cidade
O PSol Contagem também se articula. Através do movimento ”Na Rua”, o partido pretende levar as discussões política para as ruas e praças da cidade. O Partido Socialista e liberdade quer mostrar que é contra a toda e qualquer tipo de corrupção, e que é possível eleger representantes sem o financiamento de empresas.
Segundo a direção do PSol – Contagem, em breve alguns vídeos serão divulgados para mostrar os vários problemas da cidade e planejamento do partido para resolvê-lo juntamente com a participação popular.