Novo esfoliante da linha Nativa SPA Ameixa, de O Boticário
Foto: O Boticário/Divulgação
Foto: O Boticário/Divulgação
Com quatro produtos lançados para aumentar a família Nativa SPA Ameixa, uma das mais queridas, a marca de cosméticos O Boticário está promovendo uma ação promocional para divulgar os novos itens para esfoliar, hidratar profundamente, hidratar no banho e criar efeito iluminado na pele.
Desde a última segunda-feira (13), as lojas de todo o Brasil participam da promoção, que vai distribuir mais de 2 milhões de loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação.
Para participar, é preciso se cadastrar no hotsite da promoção e indicar amigas para compartilhar a experiência. O produto deverá ser retirado em uma loja indicada da rede.
Time reforçado
A linha Nativa SPA foi lançada em 2006 para oferecer cuidados para o corpo e o cabelo. Com os novos integrantes, a família conta, agora, com 18 produtos, incluindo creme para mãos, pés, óleo hidratante, água de banho, xampu, condicionador, máscara de tratamento, sérum antifrizz, creme sem enxágue e sabonetes líquido, esfoliante e em barra.
A fragrância, tão admirada pelos consumidores, é da família olfativa Floriental Ambarada, e também possui notas como Flor de Laranjeira, Jasmim, Rosa, Chocolate, Âmbar e Gardênia.