Data de publicação: 30-06-2016 00:00:00

Cruzeiro perde mais uma vez no Campeonato Brasileiro

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Márcio Cunha/Divulgação Cruzeiro

Na noite da última terça-feira (29), o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense terminou em 3 a 2 para a equipe sulista, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, pela 12ª rodada do campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe celeste está na 13ª posição da tabela, com 14 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos seis minutos da partida, após Arrascaeta receber o lançamento na ponta esquerda, avançar à linha de fundo e cruzar para o goleiro da Chapecoense Macelo Boeck espalmar e Matías Pisano aproveitar para marcar. Cruzeiro 1 a 0.

Próximo ao final da primeira etapa, a Chapecoense recuperou a diferença e, aos 41 minutos, empatou o duelo. O lateral-direito Gimenez deu boa assistência para Silvinho, que adiantou a jogada, deixou a marcação para trás e, frente à frente com Fábio, finalizou rasteiro e marcou. Chapecoense 1 a 1. 

Aos 23 minutos, a equipe sulista marcou o segundo gol no jogo e desempatou o placar, com falta de Bruno Viana em Gimenez. A cobrança feita por Arthur Maia acertou em cheio o gol cruzeirense. Chapecoense 2 a 1. Aos 38 minutos finais, o zagueiro Fabrício Bruno aproveitou a sobra de bola no campo de ataque e concluiu. Cruzeiro 2 a 2. 

Pouco depois, aos 43 minutos, Bruno Rangel ajeitou de cabeça, Rafael Lima desviou e Kempes marcou no canto de Fábio, fechando o placar. Chapecoense 3 a 2. Três minutos depois, o Cruzeiro quase empatou, com o lançamento de Bryan para Willian, que avançou e chutou cruzado, mas nem Arrascaeta nem Federico Gino conseguiram alcançar a bola e finalizar. 

Próximo jogo

No próximo domingo (3), às 11h, o Cruzeiro vai enfrentar o Vitória, no estádio do Mineirão, pela 13ª rodada do campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Chapecoense 3 a 2 Cruzeiro


Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: quarta-feira - 29/06/2016
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Asp. Fifa-PR)
Público: 6.774 pagantes
Renda: R$ 70.215,00
Cartões amarelos: Gil, Ananias, Gimenez e Rafael Lima (Chapecoense); Mayke, Bryan, Willian, Matías Pisano, Lucas e Bruno Viana (Cruzeiro)
Gols: Matías Pisano, aos seis, e Silvinho, aos 41 minutos do primeiro tempo; Arthur Maia, aos 23, Fabrício Bruno, aos 38, e Kempes, aos 43 minutos do segundo tempo

Chapecoense - Marcelo Boeck; Gimenez, Marcelo (Rafael Lima), Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil (Arthur Maia), Cléber Santana e Ananias (Kempes); Silvinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Cruzeiro - Fábio; Mayke (Lucas), Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan; Henrique (Federico Gino), Lucas Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta e Matías Pisano (Élber); Willian. Técnico: Paulo Bento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br