Data de publicação: 06-07-2016 00:00:00

Big Loucura terá produtos com até 70% de desconto

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação

A partir da próxima sexta-feira (8), mais de 120 lojas e quiosques do Big Shopping participarão da Big Loucura, promoção já tradicional no calendário de varejo do município. Alguns produtos chegarão a ter 70% de desconto na ação, que vai até domingo (10).

Produtos esportivos, de vestuário, eletrônicos e brinquedos devem ser os mais procurados nos três dias de promoções. “Além de movimentar o mall com cerca de 20% a mais de público, as promoções do Big Shopping agora incluem premiar o cliente imediatamente e a nossa moeda, o BIG$, vem conquistando a todos”, afirma a gerente de Marketing do centro de compras, Kátia Andrade.

A Big Loucura terá, também, uma edição especial do BIG$. A cada R$ 100 em compras, o cliente poderá trocar por uma moeda do Big – um voucher impresso que representa um desconto de R$ 5 nas próximas compras feitas nas lojas participantes da promoção.

As trocas podem ser feitas enquanto durarem os estoques de BIG$, conforme regulamento disponível no site.


Informações
(31) 3391-3300

Big Shopping
Avenida João César de Oliveira, 1.275 – Eldorado 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br