Fotos: Paulo Henrique
Depois de a assessoria do PMDB divulgar um possível acordo que tornaria Rodinei Ferreira (PSD) candidato a vice-prefeito de Jander Filaretti (PMDB), Irineu (PSD) reagiu e confirmou que o correto é o que foi decidido na convenção do partido (coligado com o PP).
O PSD – Partido Social Democrático e o PP – Partido Progressista formalizaram as candidaturas, neste domingo (31), durante a convenção municipal. A coligação vai apoiar a pré-candidatura de Irineu Inácio para prefeito de Contagem e de Rodinei Ferreira para vice-prefeito.
O pré-candidato Irineu falou sobre o projeto de governo que tem como lema “O trabalho está de volta”, e está estruturado nos pilares de transparência; da gestão mais eficaz e responsável; da retomada do desenvolvimento econômico; da retomada do desenvolvimento social e do desenvolvimento sustentável.
Participações
Também participaram da convenção do PSD e PP o ex-governador e ex-prefeito de Contagem Newton Cardoso, o deputado federal Newton Cardoso Júnior, o pré-candidato à prefeito Jander Filaretti e o vereador Teteco.
Newton Cardoso falou sobre a importância de se realizar uma campanha honrada, respeitosa e limpa, que tenha como principal propósito promover a renovação e a retomada do desenvolvimento de Contagem. E destacou que todos os partidos precisam estar preparados para lutar bravamente contra a “máquina” de campanha do atual governo.
Para Raimundo Fernandes, presidente do PSD de Contagem, a participação de outros partidos na convenção só mostra como todos estão dispostos a desenvolver uma campanha pautada no diálogo e no respeito entre os pré-candidatos.
Fonte: Assessoria de Comunicação