Foto: Divulgação
INFORME PUBLICITÁRIO
O Boticário desenvolveu, especialmente para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (8), 11 kits presenteáveis de perfumaria e cuidados pessoais. As embalagens foram feitas com o uso de papel 100% reciclado e mais de 300 mil garrafas PET retiradas do meio ambiente.
“Reciclamos 16 toneladas de papel geradas na nossa fábrica de Camaçari/Bahia que foram direcionadas para a produção dos nossos estojos. O que seria descartado por nós, virou estojo de novo!”, afirmou a gerente de produtos da categoria de Presentes do Boticário, Fernanda Marques.
Kits presenteáveis
A campanha convida pais e filhos a relembrarem histórias marcantes e a criarem novos momentos juntos. Além dos produtos, para surpreender ainda mais, os kits acompanham acessórios, como carteira, necessaire, organizadores e bags.
Inspirada no universo dos vinhos, a fragrância da colônia Malbec pode ser presenteada juntamente com sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo.
Outra opção, para os pais que querem deixar sua marca, é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel para corpo e cabelo e necessaire exclusiva.
O Boticário também lançou um kit exclusivo na versão feminina, para mães que assumiram o papel de pai: o trio de miniaturas da linha Floratta.
Os kits estão disponíveis no site e aplicativo do Boticário. As compras também podem ser feitas pelo WhatsApp, através do número 0800 744 0010. Quem preferir, pode contatar um revendedor da marca por aqui e fazer o pedido.
Ação social
Ao comprar algum dos kits de Dia dos Pais, o consumidor também colabora com o Instituto Grupo Boticário, que apoia o projeto Jovens em Transformação. A iniciativa atende quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e de São Paulo, por meio do oferecimento de cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.