Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A promoção acontece de 6 a 12 de fevereiro e inclui combos especiais de pipoca e bebida. Os ingressos para as sessões nas principais salas de cinema do país custam apenas R$ 10,00.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Fenec) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
As redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex e Cine Araújo participam da campanha. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou online na opção “Promoção: Semana do Cinema” no site ou aplicativo da rede escolhida.
Taxa extra: Compras online podem incluir taxas adicionais, fazendo com que o valor final ultrapasse os R$ 10,00.
A Semana do Cinema tem sido um sucesso como nas edições anteriores e servem de incentivo para o público a retornar às salas e participar da experiência cinematográfica com preço mais acessível.
Fonte: Assessoria de imprensa